Ganhe Um Dinheiro Extra Vendendo Bolos de Pote

Ganhe Um Dinheiro Extra Vendendo Bolos de Pote

Como não é tão explorado como outros doces e salgados mais simples, os bolos em potinhos acabam sendo uma ótima opção para ganhar um dinheiro extra. Com uma boa margem de lucro, podem ser promovidos para diversos tipos de clientes, onde pode vender para pontos comerciais até o cliente final (pessoa física). E ainda tem a opção de oferecer seus produtos como lembranças em festas e confraternizações. Confira como ganhar um dinheiro extra vendendo bolos de pote.

Bolos de Pote: Delícia Doce ou Salgada

Bolos no Pote Lucrativos

A primeira imagem que temos dos bolos de pote é com certeza uma receita doce. Mas os potinhos podem ser recheados de diversas maneiras, algumas bem criativas inclusive. Isto é bacana, pois aumenta as suas possibilidades no momento de criar receitas, o que possibilita atender um número maior de clientes em potencial.

É sempre recomendado focar em nichos, principalmente quando se está começando, e a flexibilidade dos bolos de pote pode ser bem interessante para desenvolver e aplicar sua estratégia. Sempre lembrando que pode trabalhar criando linhas de produtos. É muito comum uma marca começar por um tipo de produto e depois ir criando outros. Por exemplo, uma fábrica de bolos pode começar pelos tradicionais e depois investir em linhas sem açúcar, fitness e por aí vai.

Bolos de Potinho: Grande Diversidade de Receitas

Complementando o tópico sobre doces e salgados temos a questão da grande quantidade de receitas de bolos de pote que podem ser facilmente produzidas. Inclusive, alguns investem na mesclagem e com muita criatividade acabam criando receitas a partir de outras. Esta estratégia é bem legal como maneira de se destacar da concorrência.

Bolos de Pote: Produto Versátil Para Vender

Outro ponto positivo na escolha dos bolos de potinho para vender é a grande versatilidade para encontrar clientes e pontos de venda para seus produtos. Consegue fornecer para bares ou restaurantes; trabalhar sob encomenda, para festas e confraternizações; e ainda é uma opção bem interessante para você que é universitário e procura uma maneira de ganhar uma renda extra, que é vender na faculdade.

E ainda pode aproveitar de oportunidades sazonais, desenvolvendo produtos para datas como natal, páscoa, namorados, mães, entre outras. Pensando em ocasiões especiais é possível criar kits especiais com bolos de pote, por exemplo. Esta é uma excelente maneira de melhorar o catálogo de opções, oferecer algo diferenciado para seus clientes e aumentar os seus lucros!

Baixo Custo de Produção: Maior Lucratividade

Outro atrativo dos bolos de pote é o seu baixo custo de produção para um produto que pode ter maior valor agregado. A elaboração visual pode ser um pouco mais complicada do que a de outros produtos, mas isto só serve para aumentar a percepção de seus clientes em relação ao bolo de potinho. Ou seja, você pode entregar algo bastante personalizado e com alto poder de satisfação gastando pouco! Em outras palavras é possível lucrar bem com bolos de pote.

Produto Com Ótima Aceitação

Os bolos de potes são desses produtos que quase não contam com rejeição. A pessoa pode não gostar de um sabor, mas não gostar de bolo é extremamente difícil de acontecer! E ainda tem a questão de não haver restrições em relação ao público, podendo vender para públicos de todas as idades e características, como dietas com restrições. Estes detalhes fazem dos bolos de pote uma excelente opção de investimento para quem deseja aumentar a renda ou até iniciar uma nova profissão.

Ganhe Dinheiro Com Bolos de Pote

Agora só falta compreender sobre a produção de bolos de potinho. E o Fazer Para Vender indica o Curso Como Lucrar Com Bolos de Pote. Nele você vai conferir tudo que precisa para ganhar dinheiro com estas delícias. Aprenda como preparar diversas receitas, além de dicas de como montar seu negócio de bolos de pote. Faça já sua inscrição e comece hoje mesmo a confeitar os seus bolinhos!

Já está com tudo pronto para empreender? Não perca esta oportunidade de investir em algo realmente interessante e lucrativo. Caso tenha alguma dúvida ou precise de uma força com o seu marketing entre em contato conosco para que possamos analisar como lhe ajudar!

Continue no Fazer Para Vender para mais dicas de como empreender trabalhando com alimentação.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *